Passeio Solidário de Natal 2022
dom18dez(Todo)Passeio Solidário de Natal 2022TipoCaminhada,Trail,Trail CurtoGatões, Montemor-o-Velho
Detalhe
O GATÕES BTT irá organizar mais um passeio de Natal no dia 18 de Dezembro de 2022. Será um passeio de cariz familiar e de convívio pelos nossos
Detalhe
O GATÕES BTT irá organizar mais um passeio de Natal no dia 18 de Dezembro de 2022. Será um passeio de cariz familiar e de convívio pelos nossos belos trilhos.
Como é hábito, será também um passeio solidário, para isso pedimos a todos os participantes um bem alimentar para ser doado a APPACDM .
Trail – 12 KM
O percurso será todo fitado e cada um poderá seguir ao seu ritmo , terá um reforço solido e liquido a meio .
O objetivo é o convívio e o reforço da amizade entre a comunidade, se gostas de TRAIL e se conheces o GATOESBTT estás convidado em vir passar uma manha diferente e almoçar connosco.
Caminhada – 10 KM
O percurso será todo fitado e terá um reforço a meio . O objetivo é o convívio e o reforço da amizade entre a comunidade, se gostas de caminhar e se conheces o GATOESBTT estás convidado em vir passar uma manha diferente e almoçar connosco
Informação adicional
A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.
