Trail Nascente e Vale do Neiva 2026

dom26abrDiaTrail Nascente e Vale do Neiva 2026TipoCaminhada,Trail,Trail Curto,Trail LongoCircuitoATRP - CircuitoVila Verde, Braga 8 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

A RIBEITRAIL e o Grupo Desportivo e Recreativo da Ribeira do Neiva tem a honra de anunciar a organização o VI Trail Nascente e Vale do Neiva 2026.

O VI Trail Nascente e Vale do Neiva pretende promover o desporto, a saúde e o bem-estar das populações, e terá lugar no dia 26 de Abril de 2026, incluindo uma Caminhada com 10km, um Trail Jovem com 13km, Trail Curto com 18km, Trail Longo com 28km e um Ultra Trail com 45km.

Nesta edição de 2026, a nível de competição, o Trail insere-se na ATRP e no Campeonato distritar da AABraga

Desta forma, convidamos todas e todos a conhecer e a desfrutar do belíssimo Vale do Neiva.

Os percursos têm início e fim no Complexo Desportivo da Ribeira do Neiva e irão percorrer o magnífico Vale do Neiva, repleto de fabulosas paisagens típicas do Minho: florestas, quintas, trilhos romanos, e margens do Rio Neiva e dos inúmeros riachos seus afluentes.

O Trail Longo terá passagem pela nascente do Rio Neiva, oportunidade única de conhecer a origem de um dos mais belos e límpidos rios que nasce em Portugal.

TREINO PERSONALIZADO

 

Treino Personalizado Portugal Running
COMEÇA AGORA
ATLETA: Auto-check de Saúde e Bem-Estar
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças no teu bem-estar na corrida.
PREENCHER
Para o Organizador
visibilidade à tua prova no nosso calendário e chega a mais atletas!

QUERO DESTACAR

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top