Trail Praia Mag8 2025

sun25mayAll DayTrail Praia Mag8 2025TipoCaminhada,T-Kids,T-Trail,T-Trail CurtoMagoito, Sintra 27 Add to wishlist

Event Details

Este evento decorre na praia de Magoito, em Magoito, concelho de Sintra, no dia 25 de Maio de 2025, evento que se destina à promoção do Trail, tendo como base o convívio, o contacto com a natureza, o espirito de aventura e a prática de exercício físico.
O evento é organizado com base nas boas práticas e modelo de regulamento da Associação de Trail Running de Portugal (ATRP), sendo composto por percurso de dificuldade média, totalmente integrado no Parque Natural Sintra-Cascais, que percorrerá trilhos e caminhos de terra batida junto da costa entre as praias de Aguda, Magoito, Giribeto e Samarra, alguns trilhos integrantes da Grande Rota do Atlântico (GR11-E9).

more

TREINO PERSONALIZADO

Dá o próximo passo na tua evolução! 🚀
Experimenta um plano de treino feito à tua medida por um treinador especializado 🏃‍♂️💪
Confia no processo, sente a diferença e descobre até onde consegues chegar.

QUERO UM TREINADOR PARA ME PREPARAR

ATLETA: Auto-check de Saúde e Bem-Estar na Corrida

Pequenos ajustes fazem grandes diferenças no teu bem-estar.
Explora o teu equilíbrio na corrida e descobre novas formas de evoluir. 🏃‍♂️✨
PREENCHER

ORGANIZADOR: DESTACAR O EVENTO

visibilidade à tua prova no nosso calendário e chega a mais atletas! 📢

QUERO DESTACAR

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top