Descrição do Evento
No próximo dia 26 de novemebro (adiaado de 1 de outubro) de 2023, realiza-se com o apoio dos Municipios de Sines e de Santiago do Cacém, a 7ª
Descrição do Evento
No próximo dia 26 de novemebro (adiaado de 1 de outubro) de 2023, realiza-se com o apoio dos Municipios de Sines e de Santiago do Cacém, a 7ª edição do Trail Costa Vicentina.
O mesmo será percorrido pelo belo e único trilho/caminho pedestre da Rota Vicentina entre Santiago do Cacém e Porto Covo, na distância de 57 Km, com partida ás 8h30 na Igreja Matriz de Santiago do Cacém.
Com início ás 10h00 no centro do Cercal do Alentejo, partem os atletas para uma distância intermédia de 25 Km até Porto Covo.
Finalmente pelas 10h30 tem lugar a partida para uma distância mais curta num percurso de 15 Km entre a Sonega e Porto Covo.
O Trail Ultra, Trail Médio e Trail Sprint são etapas dos Circuitos Nacionais de Trail Ultra, Trail e Trail Sprint.
No mesmo dia uma Caminhada não competitiva, num percurso circular no Cercal do Alentejo também percorrida na Rota Vicentina. O valor da inscrição da Caminhada reverte na totalidade para os Bombeiros Voluntários do Cercal do Alentejo.
Informação adicional
A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.