dom12julDiaCorrida das Areias 2026TipoCaminhada, CorridaCorrida entre 10 km e 21 kmSão Jacinto, Aveiro 5 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

CORRIDA DAS AREIAS é uma organização do Regimento de Infantaria Nº10, com o apoio técnico da Ria Ativa e irá decorrer no próximo dia 12 de julho de 2026, em São Jacinto (Aveiro)a sua 14ª edição.

A prova destina-se a todos os indivíduos de qualquer nacionalidade, com 18 anos de idade ou mais, que cumpram as exigências do presente Regulamento. Decorrerá num percurso com uma extensão de aproximadamente 12km, percorridos maioritariamente no interior das instalações do RI10, incluindo passagem pela Praia de São Jacinto (areia), com início e final no Regimento de Infantaria Nº10 em S. Jacinto (Aveiro).

Em simultâneo, decorrerá ainda uma Caminhada de cariz solidário.

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino PR
COMEÇA AGORA
Voltar ao topo