Corrida Dia do Pai 2026dom15marDia TipoCaminhada, CorridaCorrida 10 kmMatosinhos, Porto LocalPortugalPorto e NortePorto 15 Adiciona à tua lista

ℹ️ EDIÇÃO DECORRIDA DA PROVA
Esta edição já foi realizada. Acompanha o Portugal Running para saberes a data oficial da próxima edição.

Descrição do Evento

A 22.ª Corrida Mimosa Dia do Pai realiza-se a 15 de março de 2026, às 9h00, no Queimódromo, no Parque da Cidade do Porto.

O evento inclui uma corrida de 10 km, uma caminhada de 5 km aberta a todas as idades e a Kids Race, destinada a crianças até aos 12 anos, permitindo que pais, filhos e famílias participem juntos. 

Uma manhã especial para celebrar o desporto, a convivência e o Dia do Pai, num ambiente de festa e partilha ao ar livre.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Plano Sob Medida
Prepara o teu objetivo com acompanhamento próximo, plano individualizado e sincronização GPS.
Treino Personalizado Portugal Running
INFORMAÇÃO AO ATLETA & ISENÇÃO
O Portugal Running é um portal informativo independente dedicado à divulgação do calendário desportivo e de trail em Portugal. A gestão de inscrições, horários e regulamento é da exclusiva responsabilidade da organização oficial. Para dúvidas operacionais ou levantamento de dorsais, deves contactar a respetiva entidade promotora.
Notaste alguma alteração de data ou percurso nesta corrida? Avisar equipa do PR ↗