Corrida STB 2025sab28jun8:14 TipoCaminhada, CorridaCorrida 10 km, Corrida inferior a 10 km's, Corrida KidsTortosendo, Covilhã LocalPorto e NorteGuarda 0 Adiciona à tua lista

ℹ️ EDIÇÃO DECORRIDA DA PROVA
Esta edição já foi realizada. Acompanha o Portugal Running para saberes a data oficial da próxima edição.

Descrição do Evento

CORRIDA STB 2025, considerada por muitos a prova das provas da Cova da Beira vai para a sua 4ª edição.

Contamos novamente com as fantásticas corridas da pequenada, benjamins a PTN ONE MILE que foi um êxito no ano anterior e a sempre competitiva prova principal que conta mais uma vez com vários prémios extra.

Em simultâneo, vai para a estrada uma vez mais a caminhada/corrida de 5km onde parte do valor das inscrições, reverte para a Associação Cordas

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Plano Sob Medida
Prepara o teu objetivo com acompanhamento próximo, plano individualizado e sincronização GPS.
Treino Personalizado Portugal Running
INFORMAÇÃO AO ATLETA & ISENÇÃO
O Portugal Running é um portal informativo independente dedicado à divulgação do calendário desportivo e de trail em Portugal. A gestão de inscrições, horários e regulamento é da exclusiva responsabilidade da organização oficial. Para dúvidas operacionais ou levantamento de dorsais, deves contactar a respetiva entidade promotora.
Notaste alguma alteração de data ou percurso nesta corrida? Avisar equipa do PR ↗