Esta edição já foi realizada. Acompanhe o Portugal Running para saber em primeira mão a data oficial da próxima edição.
Descrição do Evento
O evento “VII Grande Prémio Ateltismo Águias de Alvelos ” é organizado pela Secção de Atletismo e TrailRunning da Associação Recreativa e Cultural Águias de Alvelo, no
Descrição do Evento
O evento “VII Grande Prémio Ateltismo Águias de Alvelos ” é organizado pela Secção de Atletismo e Trail Running da Associação Recreativa e Cultural Águias de Alvelo, no dia 2 de agosto de 2025 sendo constituído por uma prova de 8 km, para maiores de 16 anos e um Kids Race, com duas distancias 1.5km (6 aos 10 anos) e 3km (11 aos 15 anos). A edição 2025 estará inserida no programa das festividades em honra Nossa Senhora das Dores 2025. Além do apoio de diversas empresas da região, contamos igualmente com apoios institucionais da Junta de Freguesia de Alvelos e Câmara Municipal de Barcelos.
A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.