Grande Prémio de Atletismo da Silva 2025dom26outDia TipoCaminhada, CorridaCorrida 10 km SolidáriaSimBarcelos, Braga LocalPorto e NorteBraga 4 Adiciona à tua lista

ℹ️ EDIÇÃO DECORRIDA DA PROVA
Esta edição já foi realizada.

Descrição do Evento

O Grande Prémio decorre desde 1977. Em 2024 participaram mais de 600 atletas. É uma das provas mais antigas do País, e pode ser a tua oportunidade de participar nesta mítica prova. Estarás também a fazer parte de uma causa solidária.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Plano Sob Medida
Prepara o teu objetivo com acompanhamento próximo, plano individualizado e sincronização GPS.
Treino Personalizado Portugal Running
INFORMAÇÃO AO ATLETA & ISENÇÃO
O Portugal Running é um portal informativo independente dedicado à divulgação do calendário desportivo e de trail em Portugal. A gestão de inscrições, horários e regulamento é da exclusiva responsabilidade da organização oficial. Para dúvidas operacionais ou levantamento de dorsais, deves contactar a respetiva entidade promotora.
Notaste alguma alteração de data ou percurso nesta corrida? Avisar equipa do PR ↗