dom19abr5:21Lardosa em Movimento 2026TipoCaminhada, CorridaCorrida 10 kmLardosa, Castelo Branco 0 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

O desporto e a solidariedade regressam às ruas da Lardosa! No dia 19 de abril de 2026, convidamo-lo a participar na segunda edição do “Lardosa em Movimento”, um evento que une a comunidade através do exercício físico e do espírito de entreajuda.

Organizado pela Comissão de Festas de Lardosa em Honra de Santo António 2026, pelo Centro Popular de Cultura e Desporto de Lardosa e pela Câmara Municipal de Castelo Branco, este evento oferece duas modalidades:

Caminhada: Aberta a todos os que queiram desfrutar de um percurso mais descontraído.

Corrida: Destinada a atletas juniores, seniores e veteranos.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino PR
COMEÇA AGORA
SIMULA O TEU RITMO
Calculadora baseada em fórmulas profissionais.
CALCULAR PACE
AUTO-CHECK DE SAÚDE
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças.
PREENCHER
ÉS O ORGANIZADOR?
Destaque
DESTACAR PROVA

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Voltar ao topo