ℹ️ EDIÇÃO DECORRIDA DA PROVA
Esta edição já foi realizada. Acompanha o Portugal Running para saberes a data oficial da próxima edição.
Descrição do Evento
O Clube de Atletismo da Barreira organiza no dia 18 de Abril de 2026 a 3ª Milha – Rampa de “S.Pedro”Se a organização entender que as condições climatéricas são
Descrição do Evento
O Clube de Atletismo da Barreira organiza no dia 18 de Abril de 2026 a 3ª Milha – Rampa de “S.Pedro”
Se a organização entender que as condições climatéricas são adversas à segurança dos atletas ou que existem outras razões de qualquer natureza que se incompatibilizem com o evento, o percurso poderá sofrer alterações ou, no limite, o evento pode ser suspenso ou anulado.
TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Plano Sob MedidaPrepara o teu objetivo com acompanhamento próximo, plano individualizado e sincronização GPS.

INFORMAÇÃO AO ATLETA & ISENÇÃO
O Portugal Running é um portal informativo independente dedicado à divulgação do calendário desportivo e de trail em Portugal. A gestão de inscrições, horários e regulamento é da exclusiva responsabilidade da organização oficial. Para dúvidas operacionais ou levantamento de dorsais, deves contactar a respetiva entidade promotora.
Notaste alguma alteração de data ou percurso nesta corrida?
Avisar equipa do PR ↗