dom22junDiaOudinot Race 2025 TipoCorrida, ObstáculosGafanha da Nazaré, Ílhavo LocalPorto e NorteAveiro 3 Adiciona à tua lista

ℹ️ EDIÇÃO DECORRIDA DA PROVA
Esta edição já foi realizada. Acompanha o Portugal Running para saberes a data oficial da próxima edição.

Descrição do Evento

3º Oudinot Race OCR é uma prova diferente rodeada por uma fantástica paisagem, realizado no jardim Oudinot na Gafanha da Nazaré.

Prova organizada pela associação Bússola Partilhada, será uma corrida de obstáculos no interior jardim Oudinot com cerca 30 Obstáculos perfazendo 12 km Elite e 6Km Overall.

A prova irá realizar-se no dia 22 Junho de 2025, com a partida e chega no Jardim Oudinot, contando com os mais diversos obstáculos.

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.