Descrição do Evento
A equipa HL Runners Club em parceria com a Câmara Municipal da Povoação irá realizar no dia 12/03/2023 a 3.ª Edição do Povoação Trail.O
Descrição do Evento
A equipa HL Runners Club em parceria com a Câmara Municipal da Povoação irá realizar no dia 12/03/2023 a 3.ª Edição do Povoação Trail.
O “Povoação Trail” é um evento de Trail Running, que percorre trilhos e caminhos no concelho mais lindo dos Açores, enquadrado nas vertentes de Trail Ultra (50 kms), Trail Longo (24kms), Caminhada (11 kms).
A Povoação é uma Vila da Ilha de São Miguel – Açores, que foi elevada a concelho a 3 de julho de 1839. Foi nesta vila que desembarcaram os primeiros povoadores da ilha de São Miguel, sendo conhecido como o concelho mais bonito dos Açores e é isso mesmo que queremos propor aos atletas que venham a participar nesta prova, que venham apreciar e percorrer os mais bonitos trilhos dos Açores, em ambiente de festa e boa disposição.
Informação adicional
A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.
