dom27setDiaTrail dos Arrozais 2026TipoCaminhada, TrailTrail Curto, Trail Kids, Trail LongoParadela, Águeda 4 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

A Secção de Trail do Sport Clube Paradela, em parceria com o Município de Águeda organiza mais uma edição do TRAIL DOS ARROZAIS. O evento incluirá o Trail Longo, Trail Curto, Caminhada e Trail Kids e trata-se de uma prova certificada pela ATRP. Com início no Largo da Igreja de S. Pedro, no centro de Paradela. Esta será uma prova circular (início e término no mesmo local).

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino PR
COMEÇA AGORA

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Voltar ao topo