Descrição do Evento
O Evento “V Trail do Falcão Real” é uma prova de TrailRunning organizada pela Secção de Trail do Grupo Desportivo de Alcoutim, em colaboração com a Câmara Municipal
Descrição do Evento
O Evento “V Trail do Falcão Real” é uma prova de TrailRunning organizada pela Secção de Trail do Grupo Desportivo de Alcoutim, em colaboração com a Câmara Municipal de Alcoutim e União das Freguesias Alcoutim e Pereiro, que será realizada por trilhos e caminhos do concelho de Alcoutim, no dia 15 dezembro de 2024, prova certificada pela ATRP, que integra os Circuitos Nacionais de Trail Ultra / Trail / e Trail Sprint, Circuito Regional de Trail Sprint e Trail Ultra da Associação de Atletismo do Algarve, e a Taça Alengarve.
Os percursos têm as seguintes distâncias aproximadamente:
Trail Ultra (TU) de 46Km, com partida e chegada a Alcoutim;
Trail (T) de 32 Km, com partida e chegada a Alcoutim;
Trail Sprint (TS) de 17 Km, com partida e chegada a Alcoutim;
Caminhada de 10 Km com partida e chegada a Alcoutim e que não terá classificações.
Informação adicional
A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.