dom22marDiaTrilhos da Lapa 2026TipoCaminhada, TrailTrail Curto, Trail LongoCircuitoATRP - CircuitoMendiga, Porto de Mós 4 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

Associação Recreativa, Cultural e Desportiva da Mendiga leva a cabo a organização da 5ª Edição dos “Trilhos da Lapa”, evento a realizar-se no dia 21 e 22 de março de 2026.

  • O evento realizar-se-á na aldeia da Mendiga, concelho de Porto de Mós, na União de Freguesias de Arrimal e Mendiga e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Porto de Mós, da União de Freguesias de Arrimal e Mendiga.
  • O evento contará com duas provas competitivas de aproximadamente 12km e 21km e uma caminhada de carater não competitivo de aproximadamente 11km e uma prova para juvenil (kids run). A partidas e chegadas serão realizadas junto à sede da A.R.C.D. Mendiga.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino Personalizado Portugal Running
COMEÇA AGORA
SIMULA O TEU RITMO (PACE)
Ferramenta baseada no algoritmo de Riegel e fórmulas de treino profissional.
CALCULAR O MEU PACE
AUTO-CHECK DE SAÚDE e BEM-ESTAR
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças no teu bem-estar na corrida.
PREENCHER
ÉS O ORGANIZADOR DESTA PROVA?
Para o Organizador
visibilidade à tua prova no nosso calendário e chega a mais atletas!
QUERO DESTACAR

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top