Descrição do Evento
A terceira edição do Trail Sunset São Bento promete ser inesquecível! Desta vez, a prova leva os participantes até ao parque mais icónico de Santo Tirso, Parque Sara Moreira, onde percursos desafiantes
Descrição do Evento
A terceira edição do Trail Sunset São Bento promete ser inesquecível! Desta vez, a prova leva os participantes até ao parque mais icónico de Santo Tirso, Parque Sara Moreira, onde percursos desafiantes e paisagens deslumbrantes os esperam.
O evento, organizado pela MOVE – Associação de Desporto e Cultura, com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso, acontece no dia 19 de julho de 2026, com partida e chegada no Parque Sara Moreira.
Este ano, continuamos a não partir do centro da cidade, mas perante a oportunidade de iniciarmos a prova no parque mais emblemático do município, não poderíamos desperdiçar esta opção de mostrar o todos o que de mais belo Santo Tirso tem para oferecer.
Em relação à prova e com a novidade de ser num Domingo de manhã e num local desta dimensão, estão reunidas todas as condições para uma tremenda festa do Trail para todos os atletas, famílias, visitantes e iremos ter trilhos em todo o seu esplendor, com penedos impressionantes, ribeiras cristalinas, trilhos técnicos e paisagens únicas, que desafiarão os mais aventureiros e proporcionarão momentos inesquecíveis a todos os participantes.
Informação adicional
A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.
