Trail Anadia Capital do Espumante 2025dom25maiDia TipoTrailTrail Curto, Trail Longo CircuitoATRP - CircuitoAnadia, Aveiro LocalPorto e NorteAveiro 13 Adiciona à tua lista

ℹ️ EDIÇÃO DECORRIDA DA PROVA
Esta edição já foi realizada.

Descrição do Evento

O Trail Anadia capital do espumante, prova certificada pelo ATRP – Associação de Trail Running de Portugal, que faz parte do circuito nacional de trail, circuito nacional de sprint e circuito jovem, do ano 2024/2025 da ATRP, sob a égide da FPA – Federação Portuguesa de Atletismo, vai-se realizar na cidade de Anadia, no dia 25/05/2025, distrito de Aveiro e é organizado pelo Clube Saca Trilhos Anadia, com o apoio da Câmara Municipal de Anadia, da União de freguesias de Arcos e de Mogofores, da junta de freguesia da Moita, da junta de freguesia de Avelãs de Cima. Tem como principais “sponsors” as Caves da Montanha, a Nova Casa dos Leitões e o ginásio Cross Company.
A prova de distância de trail longo Caves da Montanha e trail Curto Nova Casa dos Leitões contam ainda para o circuito distrital de trail da Associação de Atletismo de Aveiro, das respetivas distâncias. A prova de distância de trail longo Caves da Montanha, atribui os títulos de campeões distritais de trail da Associação de Atletismo de Aveiro.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Especial Trail Running
Prepara o teu objetivo com acompanhamento próximo, plano individualizado e sincronização GPS.
Treino Personalizado Portugal Running
INFORMAÇÃO AO ATLETA & ISENÇÃO
O Portugal Running é um portal informativo independente dedicado à divulgação do calendário desportivo e de trail em Portugal. A gestão de inscrições, horários e regulamento é da exclusiva responsabilidade da organização oficial. Para dúvidas operacionais ou levantamento de dorsais, deves contactar a respetiva entidade promotora.
Notaste alguma alteração de data ou percurso nesta corrida? Avisar equipa do PR ↗