Trail da Amizade 2025

sab06dezDiaTrail da Amizade 2025TipoCaminhada,Trail,Trail Curto,Trail Kids,Trail LongoCircuitoATRP - CircuitoAnsião, Leiria 11 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

A prova Trail da Amizade (TdA) é percorrida, na sua maioria, em trilhos técnicos, estradões, carreiros e quelhas, na freguesia de Santiago da Guarda.

Com início e fim no centro de Santiago da Guarda, na Av. Vasco da Gama, será uma prova circular. Este evento terá as distâncias previstas de 50km, 32km, 19km e 12km, bem como uma Caminhada de aproximadamente 12km. No evento Trail Kids, as distâncias serão ajustadas às faixas etárias dos participantes, tendo no mínimo a extensão de 1000mts e no seu máximo a extensão de 3000mts.

Para os atletas que procuram um desafio ainda maior, o TdA Challenge Extreme, uma prova única que engloba a participação nas distâncias de 32 km e 50 km. Este desafio extremo testará os limites de resistência e estratégia dos participantes, oferecendo-lhes uma experiência incomparável de superação e contato com a natureza.

TREINO PERSONALIZADO

 

Treino Personalizado Portugal Running
COMEÇA AGORA
ATLETA: Auto-check de Saúde e Bem-Estar
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças no teu bem-estar na corrida.
PREENCHER
Para o Organizador
visibilidade à tua prova no nosso calendário e chega a mais atletas!

QUERO DESTACAR

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top