dom09novDiaTrail do Marco 2025TipoCaminhada, TrailTrail Curto, Trail LongoCircuitoATRP - CircuitoMarco de Canaveses, Porto 6 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

O Trail do Marco é uma competição de Trail Running que oferece percursos desafiadores e envolventes, explorando as paisagens naturais e os pontos históricos da região. Os participantes podem escolher entre várias distâncias, adaptadas a diferentes níveis de experiência e resistência.

Esta quarta edição, é composta por 2 provas competitivas: Trail Curto de 15 km e Trail Longo de 25 km. Será realizada no mesmo dia uma Caminhada de 12 km.

Todas as rotas terão início e fim na zona envolvente à Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino Personalizado Portugal Running
COMEÇA AGORA
SIMULA O TEU RITMO (PACE)
Ferramenta baseada no algoritmo de Riegel e fórmulas de treino profissional.
CALCULAR O MEU PACE
AUTO-CHECK DE SAÚDE e BEM-ESTAR
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças no teu bem-estar na corrida.
PREENCHER
ÉS O ORGANIZADOR DESTA PROVA?
Para o Organizador
visibilidade à tua prova no nosso calendário e chega a mais atletas!
QUERO DESTACAR

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top