sab10out15:02Trail do Queijo da Fajãzinha 2026TipoCaminhada,Trail,Trail CurtoFajãzinha, Ilha das Flores 0 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

O Trail do Queijo da Fajãzinha é uma prova de trail running com uma organização conjunta entre a Queijaria do Pico Redondo, o Atlético Clube Fajã Grande, e a Câmara Municipal de Lajes das Flores, e decorrerá no dia 10 de outubro de 2026, com partida e chegada marcadas para o Largo do Rossio, na freguesia da Fajãzinha, com absoluto respeito pelo meio ambiente.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino Personalizado Portugal Running
COMEÇA AGORA
SIMULA O TEU RITMO (PACE)
Ferramenta baseada no algoritmo de Riegel e fórmulas de treino profissional.
CALCULAR O MEU PACE
AUTO-CHECK DE SAÚDE e BEM-ESTAR
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças no teu bem-estar na corrida.
PREENCHER
ÉS O ORGANIZADOR DESTA PROVA?
Para o Organizador
visibilidade à tua prova no nosso calendário e chega a mais atletas!
QUERO DESTACAR

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top