Trail do Queijo da Fajãzinha 2026
Trail do Queijo da Fajãzinha 2026sab10out0:00 1 Adiciona à tua lista
ℹ️ EDIÇÃO DECORRIDA DA PROVA
Esta edição já foi realizada. Acompanha o Portugal Running para saberes a data oficial da próxima edição.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Especial Trail RunningPrepara o teu objetivo com acompanhamento próximo, plano individualizado e sincronização GPS.
🔥 PRÓXIMAS PROVAS SEMELHANTES
📍 Açores • Trail
Descobre outras corridas com inscrições abertas na mesma região e modalidade para planeares o teu calendário competitivo.
💬 COMUNIDADE PORTUGAL RUNNING
Grupo Público Facebook
Participaste nesta prova? Partilha o teu rescaldo, fotos da meta e conquistas com milhares de corredores no nosso grupo público do Facebook.
INFORMAÇÃO AO ATLETA & ISENÇÃO
O Portugal Running é um portal informativo independente dedicado à divulgação do calendário desportivo e de trail em Portugal. A gestão de inscrições, horários e regulamento é da exclusiva responsabilidade da organização oficial. Para dúvidas operacionais ou levantamento de dorsais, deves contactar a respetiva entidade promotora.
Notaste alguma alteração de data ou percurso nesta corrida?
Avisar equipa do PR ↗