dom19marDiaTrail Dos Calceteiros 2023TipoCaminhada, TrailTrail Curto, Trail LongoCircuitoATRP - CircuitoFanhões, Loures 13 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

Inserido na Taça de Portugal de Trail, a 3ª edição do “Trail dos Calceteiros“, evento desportivo de caráter lúdico e competitivo, tem por objetivo divulgar e promover a prática desportiva, na modalidade de trail running, mas também as localidades onde decorre o evento.

É um evento organizado pelos Trilhos do Costume e Xistarca, com o apoio institucional da Junta de Freguesia de Fanhões, integrando duas provas competitivas e uma caminhada:

» Trail longo de 28 km          » Mini Trail de 15 km          » Caminhada de 10km

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino PR
COMEÇA AGORA
Voltar ao topo