Trail e Caminhada “Rota Passadiços do Távora” 2024

dom17marDiaTrail e Caminhada "Rota Passadiços do Távora" 2024TipoCaminhada,Trail,Trail CurtoVila da Ponte, Viseu 3 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

O 2º Trail e Caminhada “Rota Passadiços do Távora” são organizados pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Vila da Ponte e Câmara Municipal de Sernancelhe, com o apoio da Junta de Freguesia de Vila da Ponte, Runners Sernancelhe Terra da Castanha, Escola Profissional de Sernancelhe e Bombeiros Voluntários de Sernancelhe.
Este evento terá lugar a 17 de março de 2024 e tem como objetivo promover a prática da atividade física em meio natural, dando a conhecer os lugares e costumes da freguesia de Vila da Ponte.

A concentração será no Largo dos Desportos, junto à Praia Fluvial – Marginal do Rio Távora, na freguesia de Vila da Ponte, local onde funcionará toda a logística associada ao evento, nomeadamente secretariado, partida e chegada.

Mais

TREINO PERSONALIZADO

Dá o próximo passo na tua evolução! 🚀
Experimenta um plano de treino feito à tua medida por um treinador especializado 🏃‍♂️💪
Confia no processo, sente a diferença e descobre até onde consegues chegar.

QUERO UM TREINADOR PARA ME PREPARAR

ATLETA: Auto-check de Saúde e Bem-Estar na Corrida

Pequenos ajustes fazem grandes diferenças no teu bem-estar.
Explora o teu equilíbrio na corrida e descobre novas formas de evoluir. 🏃‍♂️✨
PREENCHER

ORGANIZADOR: DESTACAR O EVENTO

visibilidade à tua prova no nosso calendário e chega a mais atletas! 📢

QUERO DESTACAR

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top