dom02novDiaTrail Glória do Ribatejo 2025TipoCaminhada, TrailTrail Curto, Trail LongoCircuitoATRP - CircuitoSalvaterra de Magos, Santarém 7 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

A XI edição do Trail Glória do Ribatejo – Desafia o trilho irá realizar-se no dia 2 de Novembro de À semelhança da edição anterior, a prova continuará a integrar e a ser uma das provas pontuáveis para o “Circuito de Trail do Ribatejo – CTR” e para o “Campeonato da ATRP Associação Portuguesa de Trail Running”.

O evento inclui três provas de caráter competitivo (Trail Longo, Trail Curto e Mini Trail) e uma Caminhada que irá decorrer num ambiente rural e pelos trilhos da vila de Glória do Ribatejo.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino PR
COMEÇA AGORA
SIMULA O TEU RITMO
Calculadora baseada em fórmulas profissionais.
CALCULAR PACE
AUTO-CHECK DE SAÚDE
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças.
PREENCHER
ÉS O ORGANIZADOR?
Destaque
DESTACAR PROVA

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Voltar ao topo