4º Trail Lagoa De Óbidos 2023

sab03jun(Todo)4º Trail Lagoa De Óbidos 2023TipoTrail,Trail Curto,Trail LongoCircuitoATRP - Circuito,ATRP Taça,ATRP Taça 100Óbidos, Leiria 8 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

Com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos e da Junta de Freguesia do Vau, realiza-se no próximo dia 3 de junho de 2023, a 4ª edição do Trail Lagoa de Óbidos, percorrido por caminhos e trilhos na zona da Lagoa de Óbidos. Será composto por um Trail Longo na distância de 26K+ e um Trail Curto de 11K+. Com partida e chegada junto ao pavilhão da Associação Recreativa Desportiva e Cultural Vauense em Óbidos.

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

TRAIL LAGOA DE ÓBIDOS
Scroll to top