dom16novDiaTrail Pedra da Ferida 2025TipoCaminhada, TrailTrail CurtoPenela, Coimbra 4 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

Prepare-se para desafiar os limites e viver uma experiência única no coração da Serra do Espinhal! No dia 16 de novembro de 2025, a Freguesia do Espinhal (Penela) será o palco de mais uma edição do Trail Pedra da Ferida, um evento que combina desporto, natureza e emoção em estado puro.

A prova realiza-se em qualquer condição climatérica, desde que a segurança dos participantes esteja
assegurada. Três desafios para todos os gostos e níveis de resistência:

  • Trail Curto – 20 km | 1000 m D+ (Prova inserida no Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra, pela Associação Distrital de Atletismo de Coimbra);
  • Mini Trail – 13 km | 600 m D+;
  • Caminhada – 8 km | 400 m D+;

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino PR
COMEÇA AGORA
SIMULA O TEU RITMO
Calculadora baseada em fórmulas profissionais.
CALCULAR PACE
AUTO-CHECK DE SAÚDE
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças.
PREENCHER
ÉS O ORGANIZADOR?
Destaque
DESTACAR PROVA

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Voltar ao topo