Trail por Terras da Baronia 2025

dom05outDiaTrail por Terras da Baronia 2025TipoCaminhada,Trail,Trail Curto,Trail LongoAlvito, Beja 0 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

O 3º TRAIL ‘por terras da Baronia’, em Vila Nova da Baronia, Alvito, que integrada o CIRCUITO DE TRAIL DO BAIXO ALENTEJO 2026 (CIRCUITO com Regulamento próprio disponibilizado no site da Associação de Atletismo de Beja, https://www.aabeja.org/), é uma corrida que se carateriza por um percurso de dificuldade média/alta e de emolduramento com a natureza, atraindo atletas regulares que procuram a sua superação e os corredores moderados e iniciantes, partilhando todos o prazer da corrida pela natureza.

TREINO PERSONALIZADO

 

Treino Personalizado Portugal Running
COMEÇA AGORA
ATLETA: Auto-check de Saúde e Bem-Estar
Pequenos ajustes fazem grandes diferenças no teu bem-estar na corrida.
PREENCHER
Para o Organizador
visibilidade à tua prova no nosso calendário e chega a mais atletas!

QUERO DESTACAR

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top