dom02agoDiaTrail Rota dos Espigueiros 2026TipoCaminhada, TrailTrail Curto, Trail LongoCircuitoATRP - CircuitoCaparrosinha, Tondela 1 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

10.º Trail Rota dos Espigueiros pretende celebrar e recordar os melhores momentos vividos ao longo das 9 edições anteriores. Esta edição especial promete ser uma verdadeira festa, marcada pela tradição, convívio e pelos melhores trilhos de sempre.

Os participantes poderão contar com um percurso rico em natureza e aventura, com múltiplas passagens por zonas de águalevadas deslumbrantes e trilhos que destacam a beleza natural da região.

Para os mais destemidos, a distância de 31 km reserva ainda o grande desafio da temível subida às zonas mais altas da Serra do Caramulo, proporcionando vistas únicas e uma experiência inesquecível de trail running.

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Treino PR
COMEÇA AGORA
Voltar ao topo