Descrição do Evento
A Associação Trilhos Romanos em colaboração com a Junta de Freguesia do Bárrio e a Câmara Municipal de Alcobaça, no próximo dia 02 de Junho de 2024, levará a cabo a organização da 3ª
Descrição do Evento
A Associação Trilhos Romanos em colaboração com a Junta de Freguesia do Bárrio e a Câmara Municipal de Alcobaça, no próximo dia 02 de Junho de 2024, levará a cabo a organização da 3ª edição do Trail Trilhos Romanos, inserida nas festividades do aniversário da freguesia.
O evento contará com duas provas competitivas,
Trail de 18 km
Mini-trail de 12 km
Caminhada de 9 km
Kids Trail TDV Group , este último com diferentes distâncias, de acordo com escalão das crianças, estas duas últimas provas sem caracter competitivo.
Informação adicional
A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.