X Trilho de S. Tomé 2024

dom07jan(Todo)X Trilho de S. Tomé 2024TipoCaminhada,Trail,Trail Curto,Trail LongoCircuitoATRP - Circuito,ATRP Jovem,ATRP Jovem 150,ATRP Sprint,ATRP Sprint 100Ferreira-a-Nova, Figueira da Foz 2 Adiciona à tua lista

Descrição do Evento

O “X Trilho de S. Tomé’24” será realizado no dia 7 de Janeiro de 2024, em Ferreira-a-Nova (40.23488620, -8.73803616) a partir das 09:30h, independentemente das condições climatéricas desse dia, desde que a organização entenda que não ofereçam risco para os participantes.

Se a Organização o entender, e a segurança dos participantes o justificar, poderão ser alterados os percursos previamente estabelecidos.

É uma organização da equipa Grupo Desportivo Ferreirense em parceria com o Município da Figueira da Foz e com a Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova.

A prova TRAIL [K25] terá início às 09h30, é constituída por trilhos de terra batida, single tracks, aceiros e estradões na distância aproximada de 25 Km e com 434 metros de desnível acumulado positivo. Tem como ponto de partida as instalações da empresa Helenos, S.A. e meta em fente à Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova. Esta prova incorpora o Circuito da Nacional de Trail Sprint da ATRP e o Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra da ADAC.

O MINI-TRAIL [K12] terá início às 10h00, é constituída por trilhos de terra batida, single tracks, aceiros e estradões na distância aproximada de 12 Km e com 197 metros de desnível acumulado positivo. Tem como ponto de partida as instalações da empresa Helenos, S.A. e meta em fente à Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova. Esta prova incorpora o Circuito da Nacional de Trail Jovem da ATRP.

A CAMINHADA [K12] é constituída por trilhos de terra batida, single tracks, aceiros e estradões na distância aproximada de 12 Km e com 197 metros de desnível acumulado positivo. Tem como ponto de partida as instalações da empresa Helenos, S.A. e meta em fente à Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova.

Informação adicional

A informação aqui contida é meramente indicativa. O Portugal Running não é responsável pela organização das provas e não responderá a solicitações relativas às mesmas. Para mais informações e/ou dúvidas, deverão contactar as organizações das provas no link acima indicado.

Scroll to top