dom29marDiaTrilhos das Azenhas 2026 TipoCaminhada, TrailTrail Curto, Trail Longo CircuitoATRP - CircuitoCoimbra LocalPortugalLisboa e CentroCoimbra 5 Adiciona à tua lista

ℹ️ EDIÇÃO DECORRIDA DA PROVA
Esta edição já foi realizada. Acompanha o Portugal Running para saberes a data oficial da próxima edição.

Descrição do Evento

O TRILHOS DAS AZENHAS é organizado pela Roda Dianteira BTT. A Roda Dianteira BTT é uma entidade, que tem como principal objetivo promover e desenvolver atividades desportivas de aventura associadas à natureza. O âmbito da sua ação passa pela promoção de atividades de cariz ambiental, social e cultural.
O TRILHOS DAS AZENHAS é um evento de Trail Running que percorre Trilhos e caminhos, passando por várias aldeias do Concelho de Coimbra.

O evento será constituído por duas provas competitivas e uma caminhada:

Trilhos das Azenhas Caminhada (10km)

Trilhos das Azenhas Sprint (19km): Prova certificada pela Associação de Trail running
de Portugal (ATRP)

Trilhos das Azenhas Mini (14km): Prova que integra o Circuito Distrital Mini Trail de
Coimbra (ADAC);

TREINA COM A NOSSA EQUIPA
Plano Sob Medida
Prepara o teu objetivo com acompanhamento próximo, plano individualizado e sincronização GPS.
Treino Personalizado Portugal Running
INFORMAÇÃO AO ATLETA & ISENÇÃO
O Portugal Running é um portal informativo independente dedicado à divulgação do calendário desportivo e de trail em Portugal. A gestão de inscrições, horários e regulamento é da exclusiva responsabilidade da organização oficial. Para dúvidas operacionais ou levantamento de dorsais, deves contactar a respetiva entidade promotora.
Notaste alguma alteração de data ou percurso nesta corrida? Avisar equipa do PR ↗